sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Jogos de carros 3D


Sem dúvida que os jogos de carros são muito conhecidos pelo mundo todo, é um dos estilos de videojogos mais jogador pelo mundo inteiro, encontra-mos centenas de jogos deste estilo quer na internet quer nas lojas. 
Neste artigo vou falar especialmente sobre os jogos de carros só que em 3D o que já é mais raro de encontrar grátis e online, a maioria dos jogos 3D são produzidos para plataformas como PS3, Xbox 360 e PC. 
Atualmente o título mais conhecido deste tipo de jogos é o Need For Speed, aposto que quase todas as pessoas que estão a ler este artigo já conhecem este famoso jogo que foi realizado pela primeira vez em 1994, e é considerado um dos melhores jogos de corridas de sempre! A série inteira conta com três gerações de jogos, a geração clássica (1994-2002), a geração tunning (2003-2010) e a geração atual que conta com carros desportivos que não podem sofrer tunning.
Para além deste, temos a famosa série Forza que é um exclusivo da Xbox 360 e é considerada a melhor série de jogos de corrida para esta plataforma, este título é conhecido por ser o mais realista dos jogos de corridas. Existem 231 carros no Forza Motorsport, desde um simples Honda Civic até carros fenomenais como Enzo Ferrari e Audi R8. Este jogo teve sempre críticas superiores a 90% a uma escola de 0% a 100%. O mais impressionante é que em poucos anos esta série contém jogos que são considerados dos melhores do mundo. 
Também temos um exclusivo PS3 chamado Gran Turismo que atualmente é um rival do Forza Motorsport, já foi o best seller (melhor venda) para a PS3, foi sempre uma série de jogos de sucesso mundial. No entanto, o último jogo Gran Turismo 5 foi considerado o pior de todos com uma nota de 84,39% de 0% a 100%. E não esquecer os jogos de motos gratis que são também bastante pesquisadas e procuradas para jogar online

1 comentário:

  1. Ah eu consigo encontrar alguns jogos de carros online em 3d, lógico que quando você possui um console ou instala no pc você pode abusar um pouco mais da memórias. Mas não acho assim tão ruim os jogos online.

    ResponderEliminar